Rádio Monteiro - Online

Hulk admite que pode deixar o Zenit se for para defender 'um time melhor'

Sem citar nomes, atacante revela propostas, confirma que a transferência é possível

O atacante Hulk, campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, admitiu nesta semana que pode deixar o Zenit no início da próxima temporada europeia, que começa em agosto. O jogador manteve um discurso cauteloso, mas confirmou que os convites existem e que uma negociação poderá ser fechada.
- Esses assédios existem, sim. Tem clube interessado em mim. Mas se for para eu sair, tem que ser para um lugar melhor, um time melhor e uma competição melhor – declarou o jogador em entrevista à TV Paraíba, sem no entanto dizer qual pode ser seu destino (veja acima o vídeo da festa da chegada do atacante à sua terra natal).
Nas últimas semanas, contudo, a imprensa internacional especulou que clubes como Chelsea, Real Madrid e Mônaco estariam interessados em contar com o atacante na próximo temporada. E em pelo menos uma oportunidade Hulk ponderou que estaria mentido se dissesse que não existia nada.
Apesar da possibilidade de o jogador paraibano se transferir do futebol russo, para onde foi no ano passado, o jogador deixa claro que isto não chega a ser uma prioridade.
- Se eu ficar onde estou, também estarei feliz. Porque o Zenit é um grande clube – concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário