Rádio Monteiro - Online

Mesmo com reforços, São Paulo perde para Ponte Preta no Campeonato Paulista

O São Paulo foi a campo com o que tinha de melhor neste domingo (9), mas de novo se mostrou inofensivo longe de seus domínios. O Tricolor promoveu as estreias do volante Souza e do atacante Pabón, mas a Ponte Preta impôs sua força e conquistou a vitória por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Os visitantes bem que pressionavam, mas a equipe da casa tratou de abrir o placar. Silvinho, que teve uma passagem pra lá de apagada no São Paulo, marcou no final da primeira etapa. O time da capital parecia desligado em campo quando Álvaro Pereira sofreu um penâlti um tanto polêmico. O goleiro-artilheiro Rogério Ceni chutou no meio do gol para conferir aos 11 minutos do segundo tempo.

Mas a reação acabou logo três minutos depois quando Alemão usou a cabeça para marcar o segundo. O técnico Muricy Ramalho bem que tentou promover algumas alterações, a equipe bem que pressionou, mas parou em sua própria limitação. Pela primeira vez com a camisa 10, Paulo Henrique Ganso teve uma atuação apagada.

As equipes agora terão a semana de treinos para trabalhar. O próximo compromisso do Tricolor é contra a Portuguesa, no Morumbi. Já a Macaca encara o Atlético Sorocaba, no Walter Ribeiro, também no sábado (15).
Com O Pipoco.

0 comentários:

Postar um comentário