Rádio Monteiro - Online

Bandidos assaltam estabelecimentos comerciais nas cidades de Sumé e Monteiro

A insegurança que amedronta a região do Cariri paraibano tem aumentado diariamente. Entre a noite desta quarta-feira (01) e a madrugada desta quinta-feira (02), bandidos assaltaram dois estabelecimentos comerciais nas cidades de Sumé e Monteiro.

O primeiro assalto aconteceu na cidade de Sumé, por volta das 22:30hs da noite da quarta-feira. Dois homens armados com um revólver em um carro modelo Strada, de cor preta, assaltaram um posto de combustível no Bairro da Várzea.

Segundo informações de testemunhas, os bandidos estavam trajando roupas do exército. A quantia em dinheiro levada pelos elementos não foi informada. Eles tomaram rumo desconhecido.

Já em Monteiro, durante a madrugada desta quinta-feira, um elemento arrombou e furtou objetos de uma loja de perfume importados localizado na Rua Sebastião de Aquino.

De acordo com informações repassadas o bandido estava de roupa preta e chegou em uma motocicleta. Ele arrombou a porta principal de loja, e furtou vários perfumes e óculos que havia no interior da loja.

Em ambos os casos, a Polícia foi acionada e realizou diligências no objetivo de capturar os suspeitos, mas até o fechamento dessa matéria, ninguém havia sido preso.

PORTE ILEGAL DE ARMA

Também em Monteiro, a Polícia realizou uma condução de um homem por porte ilegal de arma, ocorrido na noite desta quarta. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

                                                                                                                               com Vitrine do Cariri

0 comentários:

Postar um comentário