Rádio Monteiro - Online

Limão com Mel, Gente Boa e Neno levam multidão ao São João de Monteiro

A terceira noite do São João de Monteiro, o “Melhor de Todos os Tempos”, mostrou porque a maior cidade do Cariri faz um dos melhores festejos juninos do Estado. Com a banda Limão com Mel como principal atração desta quinta-feira (25), o quartel general do forró recebeu o maior público dos últimos dias e deu mostras de que a cidade deverá receber público recorde durante todo o final de semana.

O São João de Monteiro nesta quinta contou ainda com shows do Forró Gente Boa e do monteirense Neno, ex-cantor da banda Magníficos. O público presente ao evento cantou, dançou e se apaixonou ao som das atrações dessa terceira noite de festa e no geral elogiou a programação artística organizada pela Prefeitura de Monteiro.

Fred Menezes, secretário de comunicação da cidade e um dos organizadores do evento, disse que a partir desta sexta-feira (26), Monteiro começará a receber um grande número de turistas e especialmente monteirenses que residem fora. “A cidade está pronta para receber o maior fluxo turístico de sua história e a partir dele, o São João de Monteiro deverá ganhar outra projeção no cenário de eventos juninos do Estado e do Nordeste”, pontuou o auxiliar.

Nesta sexta-feira (26), animam o “Melhor São João de Todos os Tempos” as bandas Forró Estigado, Pegada do Momento e Gatinha Manhosa. Ainda neste final de semana, passarão pelo palco do São João de Monteiro as bandas Magníficos, Aviões do Forró e outras.

0 comentários:

Postar um comentário