Rádio Monteiro - Online

Camionete é tomada por assalto e proprietario é sequestrado em Sumé

Neste domingo (20) por volta das 14 horas no bairro do mandacaru em Sumé ,próximo ao matadouro público três homens armados de pistolas em um gol, renderam o proprietário de uma camionete Mitsubishi L 200 Triton Placas EBL 1116-PB de cor chumbo, conhecido com seu Toinho, que comercializa animais e tem um frigorífico em Campina Grande. Há informações que os assaltantes ainda levaram 14 mil reais do comerciante que estava dentro do carro.

Eles chegaram dizendo que eram da Polícia e eram sabedores que ele portava arma e era ilegal, colocaram o comerciante dentro do carro e logo na saída do bairro ,quando viram que um jovem que faz serviços no matadouro, teria visto a cena, também sequestravam o jovem e colocaram os dois no carro e seguiram com destino a cidade do Congo.

O jovem foi libertado logo após poucos quilômetros, enquanto o proprietário da camioneta foi liberado próximo a entrada no assentamento feijão.

Eles ainda ameaçaram atirar em seu Toinho, que se escondeu um pouco e logo depois pegou carona voltando para Sumé, onde avisou aos Policiais Militares que fazem buscas na região e também foi a Delegacia de Sumé para prestar queixa.




Com Jacquelline Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário