Rádio Monteiro - Online

Humor e emoção no espetáculo espírita 'Um Estranho Muito Íntimo', em Monteiro

Mais uma vez o ator e diretor Julierme Galindo vem à cidade de Monteiro, agora com a Refletores Cia Teatral, com um maravilhoso espetáculo: Estranho Muito Íntimo, que acontecerá no Teatro Jansen Filho neste sábado 29 às 20h com entrada gratuita. A peça aborda temas como mediunidade, materialização e outras questões da esfera espírita em uma atmosfera de comédia voltada para o teatro de costumes, que trás no seu cerne o melodrama. Composta por seis atores toda a ação se passa na sala de estar de uma residência de classe média alta.

A trama é desenvolvida a partir da investigação da morte de “Aderbal”, proprietário de uma fabrica de rótulos para garrafas, supostamente provocada pelo seu melhor amigo para, casando-se com a viúva, herdar toda a herança do falecido, mas é aí, que o irmão do falecido, contrata Augusto Pontes, um detetive particular para investigar a suposta morte acidental do irmão que para obter êxito, Aderbal lhe vem como espírito materializado para auxiliá-lo em sua tarefa. Porém Aderbal não poderá revelar quem é para seus familiares.

Sobre o Diretor

Julierme Galindo é nome mais que querido e respeitado da cena artística de Garanhuns. Natural da cidade, o ator e dramaturgo é um dos responsáveis por manter ativa e pulsante a vida teatral da região.

Ficha Técnica do Espetáculo:

Elenco
Julierme Galindo ⦁ Duvennie Pessôa ⦁ Helena Bello ⦁ Neilson Neves ⦁ Eliwelton Farias
Execução de Iluminação – Nadiel Torres
Execução de Trilha Sonora – Beatriz Munik
Texto e Direção – Julierme Galindo


0 comentários:

Postar um comentário