MONTEIRO TV AO VIVO

Campinense tem desfalque na defesa e reforço no ataque


Na condição de visitante, o Campinense deve se comportar mais precavido, jogando com mais cautela do meio para a defesa

O treinador do Campinense, Nei Júnior, não conseguiu esconder a revolta depois da derrota para o Treze na última rodada. Porém, a insatisfação não foi pelo desempenho do time, mas pela expulsão do zagueiro Alex Maranhão. Nei Júnior afirmou que a exclusão do atleta atrapalhou o esquema de jogo.
Veja a cobertura do Portal Correio para o Campeonato Paraibano
Com isso, o time do Campinense será modificado mais uma vez na competição e agora no setor de defesa. Sem contar com Alex Maranhão, que vai cumprir suspensão, a nova dupla da área rubro-negra deve ser formada por Breno e Uesles, na partida contra o Sousa, sexta-feira (31), às 20h15.
“A expulsão de Alex Maranhão foi errada. Não teve o contato do jogador, como o árbitro afirmou. Mas nossa equipe esteve bem. No balanço geral, o Campinense apresentou um bom futebol, mantendo a posse de bola”, disse Nei Júnior. Ele confirmou que vai trabalhar para colocar Breno na zaga.
Na condição de visitante, o Campinense deve se comportar mais precavido, jogando com mais cautela do meio para a defesa. Tem sido assim nos últimos jogos do Campinense e, principalmente, deverá ser também no próximo jogo. Com isso, a Raposa pretende administrar a classificação na partida de volta.
Enquanto o zagueiro Alex Maranhão não terá condição de atuar contra o Sousa, o atacante Rafael Ibiapino volta depois de cumprir punição pelo terceiro cartão amarelo. Artilheiro do Campeonato Paraibano, com oito gols, deve será uma das referências do setor ofensivo do Campinense, em Sousa.
Por: Franco Ferreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.