MONTEIRO TV AO VIVO

Treze não renova com Bruno Mota para enfrentar o Botafogo


Treinador alvinegro conta com Alexandre Santana, caso pretenda colocar um time mais aberto

A comemoração acabou no mesmo dia da vitória. Foi o que destacou o treinador Moacir Júnior, analisando o triunfo sobre o Campinense e a classificação para a próxima fase, como líder do grupo, no Campeonato Paraibano. A recomendação é o foco para a próxima partida, contra o Botafogo, sexta-feira (31), às 21h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa.
Para esse compromisso, pela fase semifinal da competição estadual, o treinador Moacir Júnior tem um desfalque certo. O meia Bruno Mota, expulso na vitória sobre o Campinense por 1 a 1, na rodada passada, não vai jogar em João Pessoa. Com isso, o técnico do Galo tem dois dias para escolher o substituto.
Para o setor, o treinador alvinegro conta com Alexandre Santana, caso pretenda colocar um time mais aberto. Mas, para uma proposta com mais cautela, ele pode usar três volantes. Moacir Júnior, no entanto, garante que vai esperar os treinos para definir a base da equipe que pretende começar o jogo contra o Botafogo.
Sem folga, o elenco do Treze retornou aos treinos nesta quarta-feira (29), reiniciando os preparativos no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. A proposta do treinador Moacir Júnior é não perder o foco. “A gente já começa a pensar no próximo jogo, um clássico, uma pedreira. Respeitamos o adversário, mas nossos jogadores mostraram competência terminando a fase como líderes”, disse Moacir Júnior.
Esse foi o quarto jogo do Treze sob o comando de Moacir Júnior, somando três vitórias e um empate. A meta é manter a invencibilidade, segundo o treinador, e levar o time do Galo à fase final, brigando pelo título estadual.
Por: Franco Ferreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.