PM aposentado dá tiro em comerciante na Zona Norte de SP

Depois de bater carro, comerciante discutiu com dono de automóvel. Ele também brigou com policial, que estava no portão de casa.

Um policial militar aposentado baleou um comerciante de 31 anos depois de uma briga de trânsito na noite de domingo (17), na Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo.
A confusão começou quando um motorista manobrava o carro para estacioná-lo na garagem de casa na Rua João Daudt. O veículo do comerciante bateu na traseira do veículo dele. Os dois homens discutiram.
“Eu desci do carro, abri a porta falei: ‘Calma, vou tirar o carro. Você está apressado. Falei para você passar”, disse o motorista.
Testemunhas contam que, em seguida, o comerciante foi embora, voltou armado e começou uma outra discussão com o policial militar aposentado, que mora na mesma rua.
Segundo a polícia, o comerciante foi em direção à casa do policial, que estava no portão com a família. O agressor se aproximou e ameaçou o PM aposentado.
“Eu corri e peguei minha arma, abri a porta e, de repente, eu o vi de frente com o portão que é a garagem de casa”, afirmou o PM aposentado. Segundo ele, a vítima parecia saber que ele era PM. O policial atirou três vezes no comerciante. A casa ficou marcas de tiro no portão e na garagem.
O comerciante está internado e não corre risco de morrer. A PM apreendeu a arma que estava com o comerciante. Segundo o delegado que investiga o caso, o revólver está com a numeração raspada. Ele foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Monteiro

Mantenha-se informado