NO XILINDRÓ: Irmãos que espancaram Agente Penitenciário são presos em Serra Branca

Image 
 
Na última terça-feira, 09, por volta das 11h:00 horas, foram cumpridos Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela Comarca de Serra Branca, em desfavor dos irmãos Moisés da Costa Gomes e Rodinelle da Costa Gomes, autores do covarde espancamento que vitimou o agente penitenciário Haonny Oliveira da Silva, fato ocorrido na tarde do dia 30 de março de 2013, feriado da Semana Santa, durante uma festa realizada no Restaurante do Mário, cidade de Serra Branca. A vítima sofreu lesões no cérebro e foi preciso ser socorrida em estado grave para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande.

Em João Pessoa, foi dado cumprimento ao mandado e efetuada a prisão de Rondinelle, pela Delegacia de Homicídios da capital, sob o comando do Delegado de Polícia Everaldo Medeiros. Na cidade de Serra Branca foi preso o outro acusado Moisés, sendo ambos encaminhados a Cadeia Pública de São João do Cariri, após determinação do Juiz da Comarca de Serra Branca. O encaminhamento à cidade vizinha ainda se deu para evitar possíveis retaliações por parte dos presos da cadeia de Serra Branca, já que a vítima é agente penitenciário lotado no município.

O caso

O incidente aconteceu durante uma festa realizada em um restaurante da cidade de Serra Branca, Cariri Paraibano, no último Sábado de Aleluia (30).

Segundo informações apuradas a violência foi motivada por incômodos praticados pelo agente Haonny, que estaria alcoolizado e assediando a Miss Paraíba Tur 2013, Kennya Araújo, assim como incomodando os acusados em sua mesa.

Os irmãos perderam a paciência e um deles RONDINELLI deu uma cabeçada e empurrou a vítima fortemente, fazendo-a cair batendo a cabeça fortemente no chão. Em seguida Moisés pisoteou Haonny, o que o fez sangrar muito e até ficar desacordado. O caso gerou comoção e revolta na sociedade Serrabranquense, tendo em vista a covardia e a violência perpetrada pelos agressores e pelo fato da vítima ser pessoa bastante conhecida e querida na cidade. A vítima foi submetida a exame de ofensa física, ainda no hospital de trauma, e o laudo constatou perigo de vida e lesão gravíssima.

Com informações do Delegado Paulo Ênio

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem