Rádio Monteiro - Online

Operação contra drogra é feita em Monteiro, Bayeux e JP


ImageA Polícia Civil da Paraíba deflagrou operações especiais de repressão ao tráfico de drogas nas cidades de João Pessoa, Monteiro (Cariri) e Bayeux (região metropolitana da Capital). Cerca de 17 pessoas já foram presas em cumprimentos a mais de 50 mandados de prisão e de buscas e apreensão. O cerco policial está em andamento na cidade de Bayeux onde, até as 09h00, 10 pessoas estão detidas.

De acordo com Allan Terruel, Delegado de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, disse que a ação em Bayeux visa combater o tráfico de drogas no bairro Mario Andreazza. Estão sendo cumpridos 30 mandados de prisão e busca e apreensão dentro da ‘Operação Saturação’, que ocorre em conjunto com a Polícia Militar de Bayeux, sob o comando do capitão Magno. “Dez pessoas já foram presas e a operação continua”.

E a Polícia Civil de Monteiro realizaram nas primeiras horas desta quinta-feira (11), a ‘Operação Rugidos’ nas cidades de Monteiro (Cariri) e João Pessoa. Foram cumpridos 7 mandados de prisão e 15 busca e apreensão, conforme informou o delegado Yuri Givago, titular da Delegacia de Monteiro.

De acordo com o delegado Gilson Duarte, chefe do Grupo Tático Especial (GTE) de Monteiro, as investigações se iniciaram há 60 dias com a prisão de dois traficantes, que têm envolvimentos com o tráfico de drogas.

“Com a prisão de dois envolvidos da quadrilha, o GTE começou a investigar a quadrilha e conseguimos prender cinco presos e cumprir todos os mandados de busca e apreensão nas cidades de João Pessoa e Monteiro. Porém na Capital, ocorreram os mandados de busca e apreensão”.

O delegado Yuri Givago revelou que em João Pessoa a quadrilha agia no bairro dos Novaes. “Na Capital foram apreendidos motocicletas, carros, celulares e outros objetos adquiridos com dinheiro do tráfico”.

0 comentários:

Postar um comentário